Portal do Aluno Anhanguera 2024

Quem é estudante do Anhanguera conta com a facilidade de conferir todos os detalhes que dizem respeito a grade curricular e assuntos importantes do seu curso diretamente no portal eletrônico conhecido como Portal do Aluno Anhanguera 2024.

Independente quem faz uma graduação na modalidade presencial ou à distância (EAD), ao acessar o portal eletrônico vai adentrar em uma sala virtual em que poderá conferir desde as notas das provas como os horários de aulas, os extratos financeiros, requerimentos e até a segunda via do boleto. Para saber maiores detalhes sobre o Portal do Aluno Anhanguera é só continuar comigo neste post.

Portal do Aluno Anhanguera 2024
Portal do Aluno Anhanguera 2024

UNI Anhanguera Portal do Aluno

UNI Anhanguera portal do aluno é hoje o melhor modelo virtual que permite aos estudantes manterem-se conectados e acompanhar mais facilmente tudo que diz respeito a sua vida acadêmica.

Através deste Portal os alunos têm a oportunidade de acessar rapidamente as suas notas e diversos outros detalhes importantes que dizem respeito ao seu curso.

Assim o aluno pode estudar tranquilamente em casa e se necessitar verificar alguma informação nem precisará se deslocar até a faculdade, já que poderá utilizar o seu dispositivo conectado à internet para acessar o Portal do Anhanguera e agilizar os procedimentos que forem necessários.

Cursos Oferecidos pela Anhanguera

A Anhanguera é uma das instituições privadas mais importantes do país que oferece diversos cursos universitários para as mais diferentes áreas do conhecimento abrangendo assim as áreas de:

  • Humanas;
  • Exatas;
  • Biomédicas;
  • Outras afins.

Desta forma, ela oferece diversas oportunidades para quem deseja estudar e se preparar com qualidade, segurança e confiança necessária para entrar no mercado competitivo de trabalho.

Login Anhanguera Portal do Aluno

Para fazer o login no Portal do aluno Anhanguera é bem simples como você pode observar a seguir:

  • Acesse o site do Anhanguera clicando diretamente aqui;
  • Assim que for redirecionado clique no menu principal do site;
  • Busque a opção “Sou aluno” e clique sobre ela;
  • Uma nova página será aberta, nela escolha a unidade em que você estuda;
  • Digite o número do seu CPF ou RA;
  • Insira a sua senha;
  • Depois clique sobre o botão “Entrar”.
Login Anhanguera Portal do Aluno
Login Anhanguera Portal do Aluno

Caso você não lembre a senha cadastrada é só clicar sobre “Esqueci minha senha” para fazer a recuperação. Por outro lado, se for o seu primeiro acesso ao sistema é só clicar na opção seguinte “Primeiro acesso” e seguir as orientações.

E se você for um aluno EAD de graduação ou pós-graduação deve clicar na opção correspondente abaixo do botão “Entrar.

Como Acessar o Portal Digital Anhanguera

Se você deseja acessar o Portal digital Anhanguera o procedimento é semelhante ao que te apresentei no item anterior. Para facilitar vou repassar novamente para você logo abaixo:

  • Acesse o Portal digital Anhanguera diretamente aqui;
  • Assim que a página te redirecionar clique no menu principal;
  • Escolha a unidade da instituição que estuda;
  • Em seguida, insira os números do seu CPF ou registro acadêmico (RA);
  • Digite a sua senha cadastrada;
  • Aperte o botão “Entrar”.
Como Acessar o Portal Digital Anhanguera
Como Acessar o Portal Digital Anhanguera

E agora é só seguir as orientações apresentadas na sua tela para acessar com sucesso o Portal Anhanguera.

Portal do Aluno Anhanguera 2024 2ª Via Boleto

No próprio site da instituição de ensino Anhanguera você pode gerar o boleto para quitar as suas mensalidades e ficar em dia. Além disso é importante ressaltar que este boleto também é enviado para o endereço de cobrança que foi registrado durante a matrícula.

Mas se por algum motivo você não recebeu ou precisar de uma 2ª via do seu boleto deverá:

  • Acessar a área exclusiva do site através do passo-a-passo que já te apresentei neste post para visualizar e imprimir.
  • Esta alternativa está disponibilizada tanto para os alunos que fazem cursos de graduação como também para aqueles da pós-graduação.

Além disso vale lembrar que a Anhanguera disponibiliza diversas formas de pagamento para facilitar a quitação das mensalidades para os seus alunos.

Sendo assim você pode fazer o pagamento na modalidade débito automático direto no cartão de crédito, pelo cartão de crédito, débito na conta corrente ou então pelo boleto bancário. É só escolher a que ficar melhor para você.

Aproveite que chegou aqui e se cadastre no blog para ficar por dentro de todas as novidades. E nos siga nas redes sociais!

5/5 - (3 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *